Iago - Bola de neve

Nós nos encontramos, ele ainda nervoso e eu inventei uma desculpa dizendo que minha tia achou que era engano e negou as informações, já que ela sabia que eu não sabia pilotar uma moto,  nem carteira eu tinha.
A desculpa colou mesmo ele ainda estando chateado.

Era óbvio que ele estava comigo por interesse, mas essa paixão doentia que eu sentia por ele não me permitia deixá-lo, e dali foi só ladeira abaixo.

Resumindo: com o tempo fui me afundando em dívidas, abri conta conjunta, fiz cartões de créditos em vários bancos, a maioria ficava com ele, e ele não deixava que eu controlasse os gastos e para ele não estourar, eu obedecia. 
Jantares, mobília para sua casa alugada... Não sei quanto tempo levou, mas a bola de neve foi se aumentando que eu nem percebi que o sexo nem rolava mais, só saíamos para gastar, pra ele. 

Eu só fui me dar conta da enorme besteira quando as contas começaram a chegar e eu sem menor condição de pagar, e quando fui cobrar o fato de não fazer sexo e ele falar que não rolaria mais. Meu mundo caiu, parecia que um buraco negro havia sido aberto diante de mim. Sentimentos de medo, ódio e desespero se abateram em mim.
Eu estava na casa dele que eu havia mobiliado, estávamos indo dormir separadamente, quando eu o cobrei e ele me veio com essa resposta.
Ele viu o quanto fiquei desolado e talvez por receio de que eu não fizesse nenhum besteira ( com ele) enquanto estivesse dormindo, ele apenas permitiu que eu fizesse um oral nele. 
Que humilhação, depois de tudo, recebendo migalhas...

E as coisas não pararam por aí. Depois dos cartões sem limites, começou pedidos de empréstimos em todas as agências em que eu tinha conta.
Eu estava tão cego por ele, que não via que eu estava me afundando. Eu só conseguia pensar em agradar ele.

Depois de alguns meses começaram as ligações de cobrança... Um inferno em minha vida. 

Meu salário com tantos descontos que já não dava para viver com o que ganhava, chegando ao ponto de ter que ficar pedindo dinheiro pra ele. 

Essa altura, eu já não morava mais com minha tia. Havia saído de casa, mais para ter um endereço para onde pudesse ir as cobranças.

Os anos se passaram e já não tinha mais da onde tirar dinheiro. Eu já estava no fundo do poço. E foi só aí que, já não aguentando, resolvi deixa-lo. 

Deixei, mas ele retornaria...

( Continua na próxima semana...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assédio sexual

Introduzindo o caos

Iago - Casa da vovó